O Coleção Futebol é um portal exclusivo para os admiradores e colecionadores de camisas de futebol. Com essa meta o fórum foi fundado em 20 de maio de 2008 e hoje é uma realidade, um grande ponto de encontro e uma referência para os colecionadores de camisas de futebol, do Brasil e do mundo.

Contando com áreas para debates sobre novas camisas, patrocínios e fornecedores, compras, trocas e vendas de camisas diversificamos e ampliamos a relação entre os colecionadores e sua coleção. Trazendo sensação de tê-las como parte de sua família, cuidando com muita atenção desse ítem, se não o mais importante, que faz parte do nosso futebol. Mantendo, assim, viva a tradição e história de diversos clubes do mundo em suas mãos.

Temos por regras um ambiente sem brigas, sem palavras de baixo calão, um ambiente muito familiar, como os usuários definem o Coleção Futebol.

Usuários dos 4 cantos do Brasil e de diversos países fazem parte do nosso fórum de discussão.

Venha fazer parte dessa família.

Viva essa nossa paixão!

Fortalecendo essa Paixão e preservando a História!

Navegação

Últimos assuntos

» Novas Camisas da Coleção - Parte XVI
Qua 01 Nov 2017, 18:43 por metalord

» Loja Retrô
Qua 12 Jul 2017, 15:32 por cris266

» Oi do alemao!
Qui 06 Jul 2017, 17:08 por dragao

» Alguém já comprou no Bau do Futebol?
Qui 06 Jul 2017, 16:56 por dragao

» APRESENTAÇÃO
Dom 12 Fev 2017, 19:48 por chirulim

» Conservar autógrafo em camisa
Dom 04 Dez 2016, 16:52 por Thiago Oliveira

»  Portuguesa Santista apresenta novo uniforme para a temporada de 2015
Ter 02 Fev 2016, 22:11 por Gilberto

» [Aviso] CF Store - Espaço exclusivo para interesses de Compra-Troca-Venda de camisas
Qui 14 Jan 2016, 21:11 por Taís

» Apresentação
Seg 11 Jan 2016, 13:39 por Luis Pedro Andrade

» FIXO - Próximas Aquisições!
Sab 19 Dez 2015, 17:01 por weshunter

» Apresentação de Colecionador Vascaíno
Qua 16 Dez 2015, 15:36 por AcervoVascolecionismo

» Apresentacao
Sex 11 Set 2015, 18:32 por Fellipe Junqueira

» Apresentação
Qui 03 Set 2015, 22:58 por Vinicius_MB

» Camisas infantis
Sex 28 Ago 2015, 11:04 por GerrardMitão

» Minha coleção - Grêmio FBPA
Qui 20 Ago 2015, 00:49 por colecaogremista

» Camisa vermelho e preto
Qua 22 Jul 2015, 11:00 por Fidel Voglino

» Sorteio da camisa oficial do Barra da Tijuca
Qua 08 Jul 2015, 16:48 por Fidel Voglino

» Trend Imports
Sab 04 Jul 2015, 16:58 por whatever10

» Minha coleção camisa vermelho e preto
Qui 02 Jul 2015, 18:41 por Fidel Voglino

» Camisa vermelho e preto
Qui 02 Jul 2015, 17:03 por Fidel Voglino

» Apresentação
Ter 23 Jun 2015, 17:18 por Luis Coelho Jr.

» PROCURO CAMISA DA MARCA VETTOR
Qui 11 Jun 2015, 15:42 por rlincoln

» Camisa Sofutebolbrasil não oficial
Ter 09 Jun 2015, 18:38 por Edson Zen Filho

» Apresentação
Dom 07 Jun 2015, 22:00 por Edson Zen Filho

» [Apresentação] Sergio
Ter 02 Jun 2015, 02:40 por Sergio Roberto

» alguém conhece esse lojadcraques?
Sex 29 Maio 2015, 19:26 por Ailison Davi

» Internacional apresenta uniformes para temporada 2015
Dom 03 Maio 2015, 14:03 por rlincoln

» São Paulo fecha com a Under Armour por cinco anos
Dom 03 Maio 2015, 14:02 por rlincoln

» [FIXO] Lavando suas camisas - Cuidados
Dom 03 Maio 2015, 14:02 por rlincoln

» Atlético-MG fecha acordo com novo patrocinador master para 2015
Dom 03 Maio 2015, 14:01 por rlincoln

» Cruzeiro apresenta uniforme reserva para 2015
Dom 03 Maio 2015, 14:00 por rlincoln

» Super Bolla apresenta uniformes do Campinense-PB para 2015
Dom 03 Maio 2015, 13:59 por rlincoln

» FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XV
Qua 22 Abr 2015, 00:06 por edton

» [Apresentação] Palestra1914
Seg 20 Abr 2015, 22:47 por Eduardo Trigo

» Dúvidas com produtos adidas com fabricação na China
Dom 29 Mar 2015, 17:46 por sergioabs

» Dicas para comprar camisas fora do Brasil
Sab 14 Fev 2015, 17:22 por trend

» Adidas é a nova patrocinadora da Ponte Preta
Sex 30 Jan 2015, 22:20 por sergiumx

» Coleção da Ponte Preta (sergiumx)
Sex 30 Jan 2015, 22:15 por sergiumx

» Bangu lança uniforme número três em homenagem ao Southampton
Ter 27 Jan 2015, 01:25 por Eduardo Trigo

» Umbro apresenta uniformes do Grêmio para 2015
Dom 11 Jan 2015, 20:19 por Gilberto


Metas de Coleção para 2011

Compartilhe
avatar
bm99lg
Senior
Senior

Cidade e Estado : Quissamã-RJ
Time : Fluminense
Duisburg-ALE

Metas de Coleção para 2011

Mensagem por bm99lg em Seg 13 Dez 2010, 10:21

Pessoal, no ultimo ano rolou um topico assim e eu gostaria de fazer um novo pra 2011... Quais sao suas metas dew coleção pra 2011???

Como ja passei das 50 camisas a muito tempo e ja consegui "metas de sonho", como a camisa do Duisburg, Maribor e Toulouse, alem de uma camsia de cada continente, rsrs, em 2011 nao tenho metas tao inalcancaveis.

Meta inicial seria uma camisa do Flu com patch de campeao brasileiro. Devo comprar duas camisas de rugbi mas isso nao eh meta.

Meta secundaria seria algum time norte americano e mexicano e algumas doideiras que tenho ate receio de pedir pro meu contato pq sei q ele vai arrumar e nao vai ser barato, rsrs:

Perth Glory, da Australia
De Graafschap, Holanda
Defensor, Uruguai
Newells Old Boys (camisa da Topper), Argentina
Lanus (camisa da OLK), Argentina

talvez ainda em 2011 eu tome vergonha e feche minha lista de times pequenos do Rio:

Americano
Goytacaz
Macaé
Bangu
Bonsucesso
Campo Grande
Madureira
D.Caxias

Sinceramente, eu fechando esses objetivos minha colecao vai dar uma parada, vou compra camisas esporadicamente, mas vamos ver...

e vcs, pessoal, que metas colecionaveis vcs tem pra 2011???


Última edição por Eduardo Trigo em Seg 13 Dez 2010, 22:06, editado 2 vez(es) (Razão : incluí mais dois times do Rio)
avatar
Anderson Vianna
Dino
Dino

Cidade e Estado : Curitiba-PR
Time : Coritiba-PR
Banfield-ARG

Re: Metas de Coleção para 2011

Mensagem por Anderson Vianna em Seg 13 Dez 2010, 12:10

Realmente, 2011 estou com algumas metas mais reduzidas, e estou acabando de "queimar a gordura" agora pois não vou poder fazer mais loucuras. Tenho algumas outras metas pessoais, e as aquisições de camisas na minha coleção serão racionadas. Mas a meta "master" assim se dizendo, é a "desreplicação" de algumas camisas minhas, comprando as oficiais, como fiz recentemente com Racing-ARG.


_________________________________________________
A. Vianna
avatar
RicardoF
Master
Master

Cidade e Estado : Rio de Janeiro-RJ
Time : Vasco da Gama-RJ

Re: Metas de Coleção para 2011

Mensagem por RicardoF em Seg 13 Dez 2010, 15:15

Camisa atual do Vasco, próxima terceira camisa, camisa da próxima coleção e mais alguma camisa antiga do Vasco, principalmente da kappa e da umbro
avatar
metalord
Dino
Dino

Cidade e Estado : Rio de Janeiro-RJ
Time : Flamengo-RJ

Re: Metas de Coleção para 2011

Mensagem por metalord em Seg 13 Dez 2010, 15:24

vixi, muitas hehehe, entre elas, as de Olaria, Nova Iguaçu, Bonsucesso, Campo Grande, Barcelona-RJ...
avatar
gabrielbfr
Pleno
Pleno

Cidade e Estado : Rio de Janeiro-RJ
Time : Botafogo de Futebol e Regatas

Re: Metas de Coleção para 2011

Mensagem por gabrielbfr em Seg 13 Dez 2010, 18:24

Pô, digitei e não foi...

Umas 5 camisas do Botafogo, no mínimo, sendo uma delas a do centenário(2004).

Umas 3 camisas retrôs, sob encomenda, sendo uma delas a de 1981 do Olaria, e alguma da década de 30/40 do madureira.


_________________________________________________

[size=7]Última aquisição:
Segunda camisa, 2002, Topper, Número 9.
Patrocínio Golden Cross.
[/size]
avatar
luizhenrique
Dino
Dino

Cidade e Estado : São José do Rio Preto / SP
Time : America-SP

Re: Metas de Coleção para 2011

Mensagem por luizhenrique em Seg 13 Dez 2010, 21:12

poxa, 2010 foi muito bom pra mim, a colecao cresceu bem.
nao tenho mtas metas nao, pois depende tudo do meu bolso $$$ ... rsrs.
mas tenho em mente chegar a 30 camisas do meu america-sp ! ( hoje tenho 29 )
to com 150 camisas, kem sabe chegar a 200 camisas em 2011


_________________________________________________
***** BLOG SHOW DE CAMISAS *****
http://showdecamisas.blogspot.com



***** TWITTER SHOW DE CAMISAS *****
http://www.twitter.com/showdecamisas



***** FACEBOOK SHOW DE CAMISAS *****
https://www.facebook.com/pages/Show-de-Camisas/173354519392987

avatar
Eduardo Trigo
Administrador
Administrador

Cidade e Estado : Nova Friburgo-RJ
Time : Botafogo

Re: Metas de Coleção para 2011

Mensagem por Eduardo Trigo em Seg 13 Dez 2010, 22:07

Uma das minhas metas é ter as camisas do Botafogo do ano que vem, as 3. E, quem sabe ter grana para incrementar minha coleção!


_________________________________________________
Fortalecendo essa Paixão e preservando a História!

Curta fan page Coleção Futebol -> http://www.facebook.com/colecaofutebol
Siga Twitter Coleção Futebol -> https://twitter.com/colecaofutebol
avatar
RicardoF
Master
Master

Cidade e Estado : Rio de Janeiro-RJ
Time : Vasco da Gama-RJ

Re: Metas de Coleção para 2011

Mensagem por RicardoF em Seg 13 Dez 2010, 23:06

Eduardo Trigo escreveu:Uma das minhas metas é ter as camisas do Botafogo do ano que vem, as 3. E, quem sabe ter grana para incrementar minha coleção!
Um dia quero ter comido tanto arroz e feijão para ter todas as camisas que eu quero e só investir nas camisas que forem lançando...
avatar
bm99lg
Senior
Senior

Cidade e Estado : Quissamã-RJ
Time : Fluminense
Duisburg-ALE

Re: Metas de Coleção para 2011

Mensagem por bm99lg em Ter 14 Dez 2010, 06:49

Aumentando minha lista de metas, tbm procuro por uma camisa verde e azul do Shonan Bellmare Hiratsuka, do Japão.

Espero ter $$$ pra tudo isso, pois como ja comentei tbm tenho metas pessoais (comprar um terreno, comecar a construir o meu canto, etc) e hj mesmo ja acertei comprar um som pro meu Fusca, rsrs

Inclusive a camisa do De Graafschap eu ja poderia ter encomendado, mas ia sair mto caro, vou esperar a temporada acabar, hehehe
avatar
Vitor Lima
Senior
Senior

Cidade e Estado : Juiz de Fora-MG
Time : Tupi Football Club

Re: Metas de Coleção para 2011

Mensagem por Vitor Lima em Ter 14 Dez 2010, 13:44

Pra minha coleção, 2010 também foi um ano muito bom.

Mas 2011 promete ser melhor ainda Very Happy


_________________________________________________
avatar
jairzinhu2007
Junior
Junior

Cidade e Estado : Paiçandu-PR
Time : Santos-SP

Re: Metas de Coleção para 2011

Mensagem por jairzinhu2007 em Qui 10 Fev 2011, 02:03

espero ultrapassar 50 camisas do Santos ou/e 100 na coleção
avatar
Luigi
Senior
Senior

Cidade e Estado : Campinas-SP
Time : Botafogo
Napoli
Oriente Petrolero
Dynamo Kyiv
St. Pauli
Guarani

Re: Metas de Coleção para 2011

Mensagem por Luigi em Sab 12 Fev 2011, 17:14

Espero terminar o ano com 70 camisas.
avatar
metalord
Dino
Dino

Cidade e Estado : Rio de Janeiro-RJ
Time : Flamengo-RJ

Re: Metas de Coleção para 2011

Mensagem por metalord em Sab 12 Fev 2011, 20:50

terminar perto dos 100, no minimo, passar das 50
avatar
Cairo
Dino
Dino

Cidade e Estado : Franca-SP
Time : São Paulo F.C./SP
A.A. Francana/SP

Re: Metas de Coleção para 2011

Mensagem por Cairo em Ter 15 Fev 2011, 18:45

A princípio estou priorizando as camisas de clubes sulamericanos, mas o problema é o elevado preço delas, pelo menos aqui no Brasil. As 10 + desejadas da minha da minha lista são:

ONCE CALDAS (Colômbia)
COLO-COLO (Chile)
UNIVERSIDAD DO CHILE (Chile)= dificílima de encontrar, diga-se de passagem.
CHIVAS GUADALAJARA (México)
ESTUDIANTES DE LA PLATA (Argentina)= também não é fácil de achar aqui no Brasil
LANÚS (Argentina)
NACIONAL (Uruguai)
PEÑAROL (Uruguai)
LDU (Equador)
CERRO PORTEÑO (Paraguai)

Bom, a lista é extensa, mas se eu conseguir comprar essas 10 camisas até o final de 2011, considerem um feito digno de colecionador amante! Ah, quem quiser deixar dicas de onde comprá-las com preços decentes e locais de confiança, por favor postem!
avatar
Luigi
Senior
Senior

Cidade e Estado : Campinas-SP
Time : Botafogo
Napoli
Oriente Petrolero
Dynamo Kyiv
St. Pauli
Guarani

Re: Metas de Coleção para 2011

Mensagem por Luigi em Ter 15 Fev 2011, 20:43

Pô, Cairo, bela expectativa a sua. Eu tenho a do Estudiantes, que um amigo trouxe de La Plata, mas foi caríssima. Também possuo a do Nacional e a do Peñarol, comprei lá, mas também foram caras. Com frete, sai por uns 170 reais cada camisa de time uruguaio. Por lá, paguei em torno de 150. A do Estudiantes foi nessa faixa também. Abraços!

cairoed escreveu:A princípio estou priorizando as camisas de clubes sulamericanos, mas o problema é o elevado preço delas, pelo menos aqui no Brasil. As 10 + desejadas da minha da minha lista são:

ONCE CALDAS (Colômbia)
COLO-COLO (Chile)
UNIVERSIDAD DO CHILE (Chile)= dificílima de encontrar, diga-se de passagem.
CHIVAS GUADALAJARA (México)
ESTUDIANTES DE LA PLATA (Argentina)= também não é fácil de achar aqui no Brasil
LANÚS (Argentina)
NACIONAL (Uruguai)
PEÑAROL (Uruguai)
LDU (Equador)
CERRO PORTEÑO (Paraguai)

Bom, a lista é extensa, mas se eu conseguir comprar essas 10 camisas até o final de 2011, considerem um feito digno de colecionador amante! Ah, quem quiser deixar dicas de onde comprá-las com preços decentes e locais de confiança, por favor postem!
avatar
metalord
Dino
Dino

Cidade e Estado : Rio de Janeiro-RJ
Time : Flamengo-RJ

Re: Metas de Coleção para 2011

Mensagem por metalord em Ter 15 Fev 2011, 20:52

Cerro Porteño...to vendo de conseguir essa camisa
avatar
luizhenrique
Dino
Dino

Cidade e Estado : São José do Rio Preto / SP
Time : America-SP

Re: Metas de Coleção para 2011

Mensagem por luizhenrique em Qua 16 Fev 2011, 11:45

alcancei 1 das metas !!!
chegaaram as 2 camisas do america que comprei e com isso estou com 31 do meu time de coracao, a meta era 30 !!!


_________________________________________________
***** BLOG SHOW DE CAMISAS *****
http://showdecamisas.blogspot.com



***** TWITTER SHOW DE CAMISAS *****
http://www.twitter.com/showdecamisas



***** FACEBOOK SHOW DE CAMISAS *****
https://www.facebook.com/pages/Show-de-Camisas/173354519392987

avatar
RicardoF
Master
Master

Cidade e Estado : Rio de Janeiro-RJ
Time : Vasco da Gama-RJ

Re: Metas de Coleção para 2011

Mensagem por RicardoF em Qua 16 Fev 2011, 20:31

Parabéns, luizhenrique! Deve ser difícil e caro conseguir as camisas do América SP, já que não é em todo lugar que você acha né?
avatar
Eduardo Trigo
Administrador
Administrador

Cidade e Estado : Nova Friburgo-RJ
Time : Botafogo

Re: Metas de Coleção para 2011

Mensagem por Eduardo Trigo em Qua 16 Fev 2011, 21:01

luizhenrique escreveu:alcancei 1 das metas !!!
chegaaram as 2 camisas do america que comprei e com isso estou com 31 do meu time de coracao, a meta era 30 !!!

Parabéns Luiz!!!

Você merece cara! cheers


_________________________________________________
Fortalecendo essa Paixão e preservando a História!

Curta fan page Coleção Futebol -> http://www.facebook.com/colecaofutebol
Siga Twitter Coleção Futebol -> https://twitter.com/colecaofutebol
avatar
luizhenrique
Dino
Dino

Cidade e Estado : São José do Rio Preto / SP
Time : America-SP

Re: Metas de Coleção para 2011

Mensagem por luizhenrique em Qui 17 Fev 2011, 09:27

opa amigos, valeu os elogios, dessa vez foi caro, mas qdo vc pensa... "tenho 31 camisas do meu time de coracao" vc fica + aliviado ! rsrsrs


_________________________________________________
***** BLOG SHOW DE CAMISAS *****
http://showdecamisas.blogspot.com



***** TWITTER SHOW DE CAMISAS *****
http://www.twitter.com/showdecamisas



***** FACEBOOK SHOW DE CAMISAS *****
https://www.facebook.com/pages/Show-de-Camisas/173354519392987

avatar
RicardoF
Master
Master

Cidade e Estado : Rio de Janeiro-RJ
Time : Vasco da Gama-RJ

Re: Metas de Coleção para 2011

Mensagem por RicardoF em Qui 17 Fev 2011, 17:06

Saiu quanto a camisa? Por sinal, achei uma camisa do seu time vendendo no ML, só tá carinho... http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-166702210-america-de-rio-preto-10-anos-70-_JM Mas parece ser uma camisa rara de se achar também
avatar
metalord
Dino
Dino

Cidade e Estado : Rio de Janeiro-RJ
Time : Flamengo-RJ

Re: Metas de Coleção para 2011

Mensagem por metalord em Qui 17 Fev 2011, 19:06

putz, 31 camisas D: eu tenho 2, querendo ir p 3 hehehe
avatar
luizhenrique
Dino
Dino

Cidade e Estado : São José do Rio Preto / SP
Time : America-SP

Re: Metas de Coleção para 2011

Mensagem por luizhenrique em Qui 17 Fev 2011, 20:55

RicardoF escreveu:Saiu quanto a camisa? Por sinal, achei uma camisa do seu time vendendo no ML, só tá carinho... http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-166702210-america-de-rio-preto-10-anos-70-_JM Mas parece ser uma camisa rara de se achar também

sim, sempre dou 1 olhada no ML, essa dai eh rara, mas ta mto cara msm !


_________________________________________________
***** BLOG SHOW DE CAMISAS *****
http://showdecamisas.blogspot.com



***** TWITTER SHOW DE CAMISAS *****
http://www.twitter.com/showdecamisas



***** FACEBOOK SHOW DE CAMISAS *****
https://www.facebook.com/pages/Show-de-Camisas/173354519392987

avatar
RicardoF
Master
Master

Cidade e Estado : Rio de Janeiro-RJ
Time : Vasco da Gama-RJ

Re: Metas de Coleção para 2011

Mensagem por RicardoF em Qui 17 Fev 2011, 22:32

luizhenrique escreveu:
RicardoF escreveu:Saiu quanto a camisa? Por sinal, achei uma camisa do seu time vendendo no ML, só tá carinho... http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-166702210-america-de-rio-preto-10-anos-70-_JM Mas parece ser uma camisa rara de se achar também

sim, sempre dou 1 olhada no ML, essa dai eh rara, mas ta mto cara msm !
Infelizmente esse cara é careiro, porque ele tem cada camisa antiga, cara... Dá um pouco de pena uahhuahua
avatar
metalord
Dino
Dino

Cidade e Estado : Rio de Janeiro-RJ
Time : Flamengo-RJ

Re: Metas de Coleção para 2011

Mensagem por metalord em Qui 17 Fev 2011, 22:51

bm99lg escreveu:Pessoal, no ultimo ano rolou um topico assim e eu gostaria de fazer um novo pra 2011... Quais sao suas metas dew coleção pra 2011???

Como ja passei das 50 camisas a muito tempo e ja consegui "metas de sonho", como a camisa do Duisburg, Maribor e Toulouse, alem de uma camsia de cada continente, rsrs, em 2011 nao tenho metas tao inalcancaveis.

Meta inicial seria uma camisa do Flu com patch de campeao brasileiro. Devo comprar duas camisas de rugbi mas isso nao eh meta.

Meta secundaria seria algum time norte americano e mexicano e algumas doideiras que tenho ate receio de pedir pro meu contato pq sei q ele vai arrumar e nao vai ser barato, rsrs:

Perth Glory, da Australia
De Graafschap, Holanda
Defensor, Uruguai
Newells Old Boys (camisa da Topper), Argentina
Lanus (camisa da OLK), Argentina

talvez ainda em 2011 eu tome vergonha e feche minha lista de times pequenos do Rio:

Americano
Goytacaz
Macaé
Bangu
Bonsucesso
Campo Grande
Madureira
D.Caxias

Sinceramente, eu fechando esses objetivos minha colecao vai dar uma parada, vou compra camisas esporadicamente, mas vamos ver...

e vcs, pessoal, que metas colecionaveis vcs tem pra 2011???

rapaz, n me desanima assim hehehe

Conteúdo patrocinado

Re: Metas de Coleção para 2011

Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Data/hora atual: Qui 23 Nov 2017, 14:32