Camisa da Holanda - Home - 2010

Re: Camisa da Holanda - Home - 2010
Re: Camisa da Holanda - Home - 2010Victor Carlos escreveu:A gola preta ficou legal, aquela banda branca nos lados não ficou bem, podiam ter deixado disso ou então ter pintado as bandas em preto

Re: Camisa da Holanda - Home - 2010sidinei escreveu:Victor Carlos escreveu:A gola preta ficou legal, aquela banda branca nos lados não ficou bem, podiam ter deixado disso ou então ter pintado as bandas em preto
acho que sem elas ia ficar bem melhor hein victor pode ter certeza!!!!

Re: Camisa da Holanda - Home - 2010Anderson Vianna escreveu:
Essa faiza branca deixa parecendo aqueles uniformes refletivos da Comlurb... Essa faixa aí é a única coisa que não me agradou, pois tirando isso...

Re: Camisa da Holanda - Home - 2010Anderson Vianna escreveu:Tem umas coisas na Nike que eu não consigo entender...
A camisa tá linda, para que botar essas faixas ?
Pô, sacanagem...

Re: Camisa da Holanda - Home - 2010Guano Zambelli escreveu:Aquele escudo preto que nem em 74 eh bem mais fera

Re: Camisa da Holanda - Home - 2010Klewyz Rudd van Saint escreveu:sidinei escreveu:Victor Carlos escreveu:A gola preta ficou legal, aquela banda branca nos lados não ficou bem, podiam ter deixado disso ou então ter pintado as bandas em preto
Seria bem melhor mesmo, os detalhes pretos vem da antiga bandeira da Nederland. Não tinha a cor azul na bandeira, era vermelho, branco e preto!
(CF também é cultura!)

Re: Camisa da Holanda - Home - 2010Victor Carlos escreveu:Klewyz Rudd van Saint escreveu:sidinei escreveu:Victor Carlos escreveu:A gola preta ficou legal, aquela banda branca nos lados não ficou bem, podiam ter deixado disso ou então ter pintado as bandas em preto
Seria bem melhor mesmo, os detalhes pretos vem da antiga bandeira da Nederland. Não tinha a cor azul na bandeira, era vermelho, branco e preto!
(CF também é cultura!)
Desculpa de me interpor Klewis, mas as primeiras cores da Bandeira da Holanda(Países Baixos), foram azul branco e laranja nomeadamente no século 16 essas cores foram usadas na bandeira da Holanda mas ao correr do tempo o laranja passou a ter um tom vermelhado, isso porque muitas vezes o laranja imprimido nas bandeiras era mais escuro e de longe o laranja parecia vermelho então que a 19 de Fevereiro de 1937 a Rainha Wilhelmina proclamou que a bandeira da Holanda passaria a ser vermelho branco e azul e a partir daí a Holanda passou a ter essas cores na bandeira nacional.

Re: Camisa da Holanda - Home - 2010Cristiano Mercídio escreveu:Victor Carlos escreveu:Klewyz Rudd van Saint escreveu:sidinei escreveu:Victor Carlos escreveu:A gola preta ficou legal, aquela banda branca nos lados não ficou bem, podiam ter deixado disso ou então ter pintado as bandas em preto
(CF também é cultura!)
Desculpa de me interpor Klewis, mas as primeiras cores da Bandeira da Holanda(Países Baixos), foram azul branco e laranja nomeadamente no século 16 essas cores foram usadas na bandeira da Holanda mas ao correr do tempo o laranja passou a ter um tom vermelhado, isso porque muitas vezes o laranja imprimido nas bandeiras era mais escuro e de longe o laranja parecia vermelho então que a 19 de Fevereiro de 1937 a Rainha Wilhelmina proclamou que a bandeira da Holanda passaria a ser vermelho branco e azul e a partir daí a Holanda passou a ter essas cores na bandeira nacional.
CF é mais que cultura, é um ajudando o outro e todo mundo aprendendo

» Avaliação de Camisetas
» Churrascaria acerta aporte de R$ 3 mi ao Flamengo
» FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV
» Qual marca patrocinou mais campeões do Brasileirão?
» Stadium quer ser fabricante com mais clubes no Brasil
» Sem patrocínio, São Paulo põe sócio na camisa
» Guarani tenta renovar com GVT e Atacadão Guarujá
» Ponte Preta assina com Pulse por três anos
» Paraná Clube acerta patrocinador para Série B
» Stade Brestois - Uniformes - 2012/13
» Ponte Preta - Uniformes - 2012
» Palmeiras - Uniforme Titular - 2012
» [Apresentação] Awey (Ernesto)
» QPR - Uniformes - 2012/13
» Sochaux - Uniforme Titular - 2012/13
» Fixo - Terça é dia de Vestir a nossa paixão!
» Valência - Uniforme Titular - 2012/13
» Camisas dos Times do Brasileirão - Série D
» América-RN - 3º Uniforme - 2012
» Avaí - 3º Uniforme - 2012
» Manchester City - Uniforme Titular - 2012/13
» Atlético Mineiro 2012/13
» Tutorial: diminuindo as chances de ser enganado no Mercado Livre
» Site da CBF
» Camisas dos Times do Brasileirão - Série B
» Camisas dos Times do Brasileirão - Série A
» Camisas dos Times do Brasileirão - Série C
» Camisa Rússia 2010 Home